26 novembro 2014

5º e 6º participante do concurso de oc's+ Aviso!!!

olá meus queridinhos!!!
perdão pela demora de postar essas Ocs, bom como todos já sabem o concurso ja acabou, já era pra mim ter postado aqui essas Ocs, mas o pc tava muito bugado, dai só deu agora, cliquem em leia mais:


Essa é a Oc da Isynhaa, filha do Tweedledee!!! muito fofinha ela:
Nome:Isynhaa
Idade:10 anos
Blog:Sweet Cupcake
Url do blog: http://chocolatesweetloves.blogspot.com.br/

Perfil completo da personagem:
Lillydee Tweedledee
Filha do Gêmeo do Tweedledee
Historia dos Pais:
Alice No País Das Maravilhas
Colega de Quarto:
Sarah Gothel
Sobre Mim:
Desejo Secreto:
Quero muito conhecer minha irmã gêmea,meu pai fala que ela é má mas não acho,nunca há vi
Meu Toque "Mágico":
Sou super rápida e muito animada,gosto dos meus amigos e quero muito fazer sincronias com minha irmã gêmea!
Vida Amorosa:
Gosto do irmão da Sarah Gothel,ele é totalmente rebel!
Momento Desencanto:
Sou super animada e nas provas eu acabo falando as respostas em voz alta,e vou para a sala do Diretor Grimm
Matéria Preferida:
Ginástica Encantada,sou rapida e acabo sempre com a Cerise
Matéria Que Menos Gosta:
Debate,não tem animação NENHUMA!
Melhores Amigas Para Todo o Sempre:
Madeline Hatter,Kitty Cheshire,Lizzie Hearts e todos do País da Maravilhas!

E agora a Oc da Ellen caroliny, ela fez a filha da rainha Branca!!! amei a Oc dela:
Nome:Ellen
idade:9
blog:Ever after high episódios e segredos
url do blog:http://everafterhighepisodiosesegredos.blogspot.com.br/
perfil completo da personagem: Lachel White filha da Rainha Branca
História dos pais:Alice no país das maravilhas
colega de quarto:Faybelle Thorn
sobre mim:Quero que todos saibam que não é porque sou filha da Rainha Branca que vou ficar usando branco toda hora branco ta fora de moda.
Desejo secreto:Eu quero que a minha prima Lizzie entenda que eu que vou ser a próxima rainha do País das Maravilhas não ela.Eu não não gostei da forma que ela reagiu quando cheguei em Ever After High.
Toque "mágico":Bom eu toda vez que olho pra alguém que esta brigando puff! Eles voltam a ser amigos.
Momento desencanto:Eu não sei falar charadês(isso mesmo).Como é que vou ser Rainha do país das maravilha se nei sei falar a própri língua.Qualé é muito dificil...
Vida Amorosa:Não tenho tepo pra isso tenho que estudar.
Materia que mais gosta:Culinária Real.Acho que tenho o dom de cozinhar,principalmente comidas tipicas do país das maravilhas.
Matéria que menos gosta:Princesologia.Só porque sô Royal não quer dizer que tenho que gostar de aulas reais.


Bom gente é isso, essas são as ultimas Ocs para o concurso!!!
Quero avisar que o resultado sai no sabado 29/11/14
obg a todas que estão participando!!!

♥ Bjos e abraços ♥
até o proximo post!!!





4 comentários:

  1. Olá Olaf Santos boa tarde,eu queria saber quando vai chegar o resultado do concurso de ocs eu estou muito curiosa pode mandar o resultado logo por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ellen, Bom dia, bom o resultado sai nessa quinta!!! pq antes não dá estou com muitos afazeres, tem trabalhos de fim de ano, passeios!!! então quinta sai o resultado, obg por participar!!!

      Excluir
  2. Ok!Estarei aguardando OBS:eu adoraria saber se vc gostaria de participar do concurso de oc's que estou fazendo no meu blog ele é novo mais fiz o concurso até agora ñ tem nenhum participante vc podia me ajudar?

    ResponderExcluir

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!