21 novembro 2014

Barbie: Linha de Bonecas Fifth Harmony!!!

Olá meu amigos e amigas(risos)
Como prometido vou postar no minimo uma vez por semana, eu ia fazer uma postagem sobre a linha "Haunted" de MH, porém como ainda não tem promo-pics da Spectra em otima qualidade, ou da Rochelle vou deixar pra quando lançar essas promo-pics, e para dar uma mudada e tirar esse ar, de MH ou EAH, trago pra vocês uma postagem especial da Barbie, bom a Mattel está nos deixando boquiabertos com as novas doll da Barbie, em 2015 parece que ela vai voltar com tudo, e para a postagem de hoje vou fazer sobre a nova linha de bonecas Fifth Harmony, para saber mais cliquem em Leia Mais:


Para quem não sabe Fifth Harmony é uma banda feminina, e tipo são 5 integrantes, elas gravaram uma musica especialmente para Barbie, chamada "Anything is Possible", então dai nasceu as dolls das integrantes de 5° Harmony, vamos ver e conhecer um pouco de cada, començado pela minha favorita:
Dinah:

vejam um pouco sobre a cantora:
"Dinah Jane Hansen nasceu em 22 de junho de 1997 em Santa Ana, Califórnia, e é filha de Gordon e Malika Hansen. Sua música na audição foi "If I Were a Boy" de Beyoncé. Ela cita Beyoncé, Leona LewisMariah Carey e Etta James como suas influências musicais."
Bem pouquinho né?(risos)
Bom na foto de comparação podemos ver que a doll está muito parecida, a doll está com cabelos castanhos e mechas cor de mel, sua maquiagem é bastante clara, sendo com cores de creme e marrom, ela usa brincos dourados é tipo uma argola, é bem linda, usa um colar dourado como se fosse varias argolas entrelaçadas, aidna sem sair dos acessorios ela usa uma pulseira que pelo que parece é a mesma da Midge só que em um tom de dourado mais escuro, ela usa uma especie de jaqueta azul com detalhes e mangas pretas e com um "D" de Dinah marcado no peito da jaqueta, ela usa também uma blusa na cor marfim ou creme, bem simples mesmo, uma calça que pelo que parece ser uma especie de couro não sei bem, usa um par de sandalinhas pretas bem simples!!!
Bom pra mim a Dinah é a mais bela das dolls da coleção 5º harmony, e conserteza virá pra coleção!!!

agora temos a minha segunda doll favorita
Camila:

Saibam um pouco sobre a Camila:
"Karla Camila Cabello nasceu em 3 de março de 1997 em CojimarCuba, e é filha de Alejandro e Sinuhe Cabello. Quando tinha cinco anos, Cabello viveu emHavana e México, até se mudar permanentemente para os Estados Unidos com seus pais. Ela cresceu ouvindo artistas latinos, como Celia Cruz e Alejandro Fernandez. Seus cantores favoritos são Ed Sheeran e Demi Lovato. Camila tem uma irmã mais nova chamada Sofi."
 a Camila é uma das dolls mais parecida com a com a cantora, claro na minha opinião!!!
Ela tem cabelos bem escuros, mais tirado para o preto, usa uma tiara branca com um enorme laço na cabeça, seus olhos é castanho escuro e sua maquiagem é bastante parecida com a da Dinah, ela usa um simples brinco de perola branca, além dos brincos e da tiara a Camila tem um anel que é em forma de laço branco,  sua roupa de primeira achei um tanto BREGA, porém acabei me acostumando ela é constituida por uma camisa azul com estampa Petit Poá e amarrada em um laço, além da blusa ela tem uma saia vermelha com uma camada em renda e outra de um tecido normal, seus sapatos ainda não sei bem o que eles são se são tenis, sandalias ou botas, porém ele tem a cor amarelo quimado/caqui, como ja disse no começo achei ela um tanto exagerada, mas comecei ama-la e se puder comprarei essa também!!!

agora vamos para a minha Terceira favorita
Normani

saibam um pouco sobre Normani:
"Normani Kordei Hamilton nasceu em 31 de maio de 1996 em Atlanta, Georgia e é filha de Derrick e Andrea Hamilton. Passou parte da sua infância em New Orleans, até sua família se mudar para HoustonTexas, após o Furacão Katrina em 2005. Normani tem duas meio-irmãs mais velhas, Arielle e Ashlee. Hamilton se apresenta desde os três anos e ganhou prêmios de danças e ginasta antes de gravar seu primeiro single aos treze anos. Ela também fez uma pequena participação na série Treme. Hamilton cita Beyoncé como uma grande influência musical e artística."
Assim como a Camila, Normani é uma das dolls mais parecidas com a cantora!!!
ela tem cabelos castanho escuro com mechas mais claras, diferente das outras a Normani tem um penteado, sendo ele uma trança no lado esquerdo da doll, seus olhos são na cor castanho escuro a maquiagem é mais escura sendo em um tom de marrom nos olhos e um tom de rosa nos labios, como acessorios ela usa um par de brincos bastante fofo, na cor prata com detalhes em azul turquesa, além dos brincos ela usa uma pulseira que pelo que parece são 5 pulseiras em uma, sua roupas é constituitda pelo que parece um vestido sendo a parte de cima roxo e a saia preta, além do vestido ela tem uma blusinha de renda, bem simples porém fofa, seus sapatos é uma sandalia de salto bastante simples, sendo prata e preto com varios detalhes em spikes!!!
conserteza essa é a mais parecida das dolls, super amei ela!!! e conserteza assim como a camila se tiver uam chance de te-la conserteza terei!!!

agora a 4° integrante que mais gostei
Lauren:

conheçam um pouco sobre ela:
"Lauren Michelle Jauregui nasceu em 27 de junho de 1996 em MiamiFlórida, e é filha de Michael e Clara Jauregui. Ela tem dois irmãos mais novos, chamados Chris e Taylor. Sua música na audição foi "If I Ain't Got You" de Alicia Keys. Ela cita JourneyParamoreThe ScriptAlicia Keys e Christina Aguilera como influência."
A doll da Lauren, ficou muito parecida com a cantora, porém foi uma das que menos gostei!!!
Bom a doll tem cabelos escuro, olhos verde muito belos, sua maquiagem tem tons escuros, como vermelho e marrom, tem como acessorios um chapéu preto e um colar com um pingente em prata, sua roupa é constituida pelo que parece ser 3 peças, sendo uma jaqueta de couro preta, pelo meu ponto de vista essa roupa será colada junto com o short, a blusa pe xadrez e o short jeans, ela usa uma meia calça preta, e botas de cano alto branca com sola preta!!!
bom na minha opinião achei esse chapéu um tanto esquisito, parece da Bruxa má do Oeste(magico de Oz), e seus trajes também achei um tanto esquisito, então essa será uma que não faço questão de ter!!!

e pra terminar as integrantes temos a
Ally:

vejam um pouco sobre ela:
"Allyson Brooke "Ally" Hernandez nasceu em 7 de julho de 1993 em San AntonioTexas, e é filha de Jerry e Patricia Hernandez. Ally tem um irmão mais velho chamado Brandon. Sua música na audição foi "On My Knees" de Jaci Velasquez, pela qual recebeu comentários positivos dos jurados. Brooke cantou "Somebody That I Used to Know" durante a primeira rodada do bootcamp. Durante a terceira fase do bootcamp, ela cantou "Knockin on Heaven's Door" com Julia Bullock. Hernandez cita Selena Quintanilla como uma grande influência musical."
A doll da Ally na minha Opinião é a menos parecida com a cantora!!!
A doll tem cabelos na cor de castanho claro, seus olhos são castanho escuro com a maquiagem assim como as outras em um tom de marrom, e labios pink, seus acessorios são um colar prata com detalhes rosa, bastente chik, e uma pulseira prata e verde, seu traje é composto por 2 peças sendo um paléto e um macaquito rosa floral, seus sapatos são simples e na cor verde!!!
na minha opinião essa é uma das mais simples dolls, porém é bem bonita, mas não achei ela parecida com a cantora, por isso não faço questão de te-la também!!!

Bom ja vimos as integrantes, agora vamos ver a padronagem da caixa:
No momento só tenho essa imagem, que é da Dinah na caixa, mas dá pra saber que todas serão assim, só mudará algumas coisas como foto da cantora e nome!!! 
a padronagem é bem diferente do comum, porém linda, é uma pena não poder guardar uma caixa tão bonita, a não ser que você a deixe dentro da caixa(risos). 

Ja vimos integrantes, ja vimos as dolls, ja vimos a caixa, mas não vimos o clipe né?
pois bem aqui está ele, Anything is Possible, cantado pelas Fifth Harmony:


bem legal, né? super amei o clipe aém de ser bastante viciante, amei muito o clipe!!!

Bom iai? 
gostaram?
Comentem tudo o que acharam do post, vai fazer com que o blog cresça!!!

♥ Bjittos e abraços ♥
Creditos: Ken Doll


Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!